terça-feira, 11 de março de 2014

Pedras Protetoras!

Hoje vou falar a respeito de pedras que você pode utilizar como protetoras contra-inveja, olho gordo, magia, maus espíritos e energias negativas.

A primeira que posso falar é aÔnix


Ela é excelente protetora contra energias negativas, contra magia negra e encantamentos. Você deve utilizar ela dentro da bolsa ou dentro do bolso da calça. De quinze em quinze dias a coloque no sol da manhã durante 2 horas, para ela descarregar a energia negativa que sugou e também recarregar com energia positiva do sol, após isso a use novamente.

A segunda pedra que posso falar é a: Turmalina preta


Essa pedra tem poderosas energias protetoras contra coisas negativas, como pensamentos negativos de outras pessoas, raiva, inveja, contra feitiço e contra influência de espíritos de baixa vibração. Protege também contra cargas negativas que estão em ambiente pesados. 

Deve-se carregar essa pedra próxima ao corpo, no bolso de uma calça ou num pingente. Para descarregar essa pedra é só colocar no sol da manhã por 1 ou 2 horas e depois usar novamente. 


A terceira pedra de proteção é a: Obsidiana floco de neve


Pedra protetora contra energias negativas e feitiços. Após 15 dias colocar a pedra no sol para descarregar a energia negativa e recarregar com energia positiva do sol. Levar essa pedra consigo.

Existem mais algumas pedras de proteção, porém resolvi falar apenas das principais utilizadas e conhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário