domingo, 9 de junho de 2013

O Que Seriam Formas Pensamentos?


Formas pensamentos são pensamentos que são plasmados no astral e ficam ao nosso redor emitindo e atraindo situações e energias, além de interferir no nosso campo vibratório, podem nos prejudicar.

Essas formas pensamentos estão ligadas a uma sensação, a um sentimento, elas precisam dessa carga para se alimentar, então para isso vão provocar situações para que você as nutra.

Por isso é de extrema importância manter a nossa mente com pensamentos positivos e fazermos um esforço em relação aos nossos sentimentos, a intensidade que colocamos neles.

Quando oramos ou meditamos estamos formando um campo positivo ao nosso redor e conseqüentemente formas pensamentos de amor e simpatia.

A duração de uma forma pensamento é proporcional a força que foi dada aquele sentimento que a criou, e se ele é repetitivo, quanto mais se pensar ou tiver um sentimento ruim, por exemplo, mais duradoura aquela forma pensamento de raiva ou ódio vai ser e ficará ao seu redor. Para ser alimentada ela vai criar situações que lhe deixem com raiva ou ódio, pois ela precisa dessa energia para viver.

Para anular essa forma de pensamento é necessário que a pessoa se modifique e tente transformar aquele pensamento ruim em pensamentos e sentimentos bons, orar, meditar ou criar situações felizes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário