quarta-feira, 8 de maio de 2013

O Poder do Pensamento


O pensamento tem poder sobre nossas vidas, não é apenas minha opinião, algumas doutrinas religiosas e também várias pessoas sabem da importância do pensamento positivo e motivador em nossas vidas. Alguns estudiosos que lançaram livros, que falam sobre o assunto abordam esse tema de várias formas.

Pode-se dizer que realmente o pensamento possui muito poder e que  por meio dele atraímos para nossas vidas situações, que apenas são o reflexo de nossos pensamentos, tanto bons como ruins. Por isso precisamos policiar o que pensamos, o que estamos emitindo com esses pensamentos, pois muitas situações ruins que acontecem com a gente poderiam ser evitadas se não pensássemos de tanta forma pessimista. 

O grande segredo é pensar positivo, pensar de forma otimista, mesmo em situações que muitas vezes é impossível pensarmos em algo bom.

Então, vou explicar como mais o menos funciona, você pensa em algo ruim contra uma pessoa ou até mesmo algo nada positivo a respeito de você mesmo, o que acontece é que você atrai uma energia nociva para seu campo vibracional, que abaixa sua vibração e com isso seres inferiores e negativos se aproximam de você e consequentemente situações embaraçosas e bloqueios começam a acontecer, daí você fica perdido e não entende o que está acontecendo com sua vida ou com você.

Quando você pensa em algo positivo, cria-se uma energia de atração positiva, com isso você afasta obstáculos e as coisas parecem fluir bem melhor na sua vida. Não é fácil imediatamente conseguir mudar os nossos pensamentos e ações do dia a dia, mas aos poucos educando nossa mente, podemos começar a mudar a nossa energia vibracional. Outra dica que ajuda em muito é a oração, que precisamos transformar num hábito, aos poucos.

O pensamento tem poder de criar tanto coisas boas como ruins em nossas vidas, por causa disso não podemos nos entregar a maus pensamentos, por mais que os tenhamos. Procurar evitá-los aos pouco é uma ótima solução, depois que começamos a fazer isso, podemos ver que as coisas começam a melhorar. 

Quando a vibração aumenta, ela tende a atrair somente coisas boas, de sua mesma faixa vibratória. Tudo o que você pensa, emite uma vibração, uma energia, que pode ajudar como também prejudicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário