quarta-feira, 9 de abril de 2014

O que é mesa radiônica?


A Mesa Radiônica é uma poderosa ferramenta, na qual conseguimos fazer um atendimento a uma pessoa, que pode ser tanto presencial como a distância. 

Nesse atendimento é analisado a energia da pessoa, como também é feita uma medição e limpeza dos chackras, dos corpos, aura externa, remoção de chips/implantes e desencarnados que a pessoa possa ter, conforme a medição, é feita uma limpeza e harmonização energética na pessoa.

Ainda pode-se medir a energia do amor, do trabalho, da saúde, da felicidade, da harmonia dentre outras coisas, conforme o resultado da medição é feito um equilíbrio dessas áreas. 


A análise é feita por meio de um pêndulo e gráficos, que mostram como a pessoa está e dessa maneira pode-se fazer o tratamento.

A limpeza e o equilíbrio energético é feito com a ajuda da espiritualidade, hierarquias de luz, entidades e símbolos poderosos. No atendimento com a mesa radiônica usa-se o pêndulo, o nome completo da pessoa e a data de nascimento.

Lembrando ainda que com a mesa radiônica dá de se fazer um atendimento tanto da pessoa como do ambiente onde ela mora, pois ás vezes o problema que está afetando o paciente não é apenas de ordem espiritual e energética, tem também relação com o local onde ele vive.

Existem várias mesas radiônicas, de vários modelos, todas muito eficazes. Por experiência própria, posso dizer que a mesa radiônica é maravilhosa, faz uma grande diferença, que o atendimento é versátil e trás muitos resultados positivos.

Se caso você quiser uma consulta com mesa radiônica, clique no link logo abaixo:

http://misticadodesertolunar.blogspot.com.br/2014/04/atendimento-de-mesa-radionica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário