sábado, 26 de janeiro de 2013

O Poder dos Salmos


Os salmos são muito poderosos contra ataques espirituais e para proteção contra inimigos invisíveis. Tem quem ache que eles são somente algo da bíblia, mas desconhecem o poder oculto dos salmos que se bem manejados e aplicados podem ajudar em muito uma pessoa que está desesperada e precisando de ajuda espiritual. Os salmos podem ser utilizados junto com orações normais e em rituais também.

Infelizmente alguns feiticeiros conseguem se utilizar dos salmos para fazerem o mal para outras pessoas, isso ocorre por meio de trechos específicos de determinados salmos que são combinados com outras palavras e conjurações, a combinação entre esses elementos gera um poderoso feitiço.

Os salmos que são mais utilizados como proteção de ataques astrais e contra inimigos invisíveis e até visíveis, que até o presente momento tenho conhecimento são: os salmos 91, 23, 18, 17, 31 e 69, embora deva existir mais alguns. 

Os salmos apresentados anteriormente precisam ser combinados entre si, para maior eficácia, sendo que também se utilizados sozinhos são igualmente poderosos, as combinações podem variar de 3 em 3 ou 2 juntos. O horário que eles são executados torna-se muito importante para a maior eficácia deles ou aumento de concentração de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário