segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Anjos existem



Os Anjos e Arcanjos são entidades superiores, que não possuem forma, sendo desse modo adquirem a forma que eles quiserem, se apresentam geralmente como luz e possuem uma presença forte. Eles são sérios e fazem o que julgam ser o certo, sendo muito diferentes das egrégoras de anjos, pois estas somente fazem o que foram programadas a fazer e aparecem com a imagem no qual foram idealizadas.

Os Anjos e Arcanjos podem atender seu pedido de proteção, somente quando a sua oração for feita com bastante fé, como também com um bom propósito, outro fator que pode se levar em consideração é se você possui merecimentos, sendo a fé e a crença nesse anjo ou arcanjo o fator decisivo. Outra forma para chamar os Anjos e Arcanjos é por meio de evocação, por meio de rituais de magia. Eles também podem aparecer quando são enviados para cumprir alguma missão superior.

Quando você for rezar é de extrema importância que você saiba o nome do Anjo ou Arcanjo que está  dirigindo o seu pedido e oração, para isso pesquise em sites, blogs e livros que falem especificamente os nomes deles e horários que você pode entrar em contato com eles, apesar que se você tiver fé pode ser qualquer horário.




Agora gostaria de falar especificamente do Arcanjo Miguel, sabe-se que ele é extremamente poderoso, pode ser evocado para proteção contra inimigos carnais e principalmente inimigos espirituais, afasta espíritos malévolos e obsessores que tentam fazer maldades ou já fazem. Quando você sentir que está sendo atormentado por algo que não tem explicação ou atacado por algum inimigo espiritual, evoque São Miguel Arcanjo, peça sua proteção, reze sua oração que foi criada pelo Papa, ore primeiro em nossa língua e depois em latim, mas o primordial é você fazer também uma oração vinda de seu coração, com suas palavras. Não se esqueça de utilizar uma vela branca e se concentrar bem antes de orar, os horários que aconselho a fazer isso é meio-dia em ponto ou seis horas da tarde em ponto por serem horários abertos, e acender a vela porque ela é uma ligação com o mundo espiritual.

O Arcanjo Miguel faz parte da estrutura, que move as leis universais, executa sua função em alguns assuntos relacionados a esse planeta, habitantes, espíritos e junto com ele existem outros Arcanjos poderosos que também exercem funções importantes, tudo dentro das leis universais, eles seguem essas leis a risca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário