sexta-feira, 6 de julho de 2012

Egrégoras

As egrégoras são criadas pela crença e pela mentalização de várias pessoas em uma só coisa, que então passa a existir para executar tarefas pelas quais foi criada, podendo se tornar violenta e perigosa quando forçada a fazer o que não foi programada. As egrégoras religiosas existem por séculos e estas são muito poderosas, lembrando que quando mais houver pessoas acreditando numa mesma coisa, mais ela ganha força para operar milagres e fazer coisas extraordinárias. 

Uma egrégora pode perder forças e consequentemente deixar de existir quando as pessoas que acreditam nela começarem a não alimentá-la com a sua devoção e crença.

As ordens possuem egrégoras, que são criadas para proteção de seus membros. Existem também egrégoras familiares que podem ser criadas por meio da oração diária de uma família, que por exemplo, pede sempre proteção, então é criada a egrégora que vai cumprir esse objetivo, mas para que ela consiga agir é preciso acumular muita energia, que será adquirida somente com o tempo e com isso ela será plasmada e obterá força.

No entanto, há uma diferença enorme entre uma egrégora criada por nós e uma divindade ou entidade superior. Por exemplo, os anjos que todos idealizamos ser de um jeito, se tornaram egrégoras por causa disso, mas mesmo assim não deixam de ser muito poderosos e executarem seus propósitos, o que foi programado. Agora os Anjos entidades superiores não possuem forma, geralmente são luz e se necessário podem adquirir a forma que quiserem, eles são extremamente sérios e na gostam de serem evocados por nós, pois para virem até aqui precisam descer muito a vibração deles que é altíssima. Os Anjos geralmente só seguem ordens superiores.

Então, agora você deve estar se perguntando... quando se reza para o Anjo da guarda, o que aparece ali e ouve as orações? Eu lhe digo que geralmente é as egrégoras dos anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário