segunda-feira, 25 de junho de 2012

Oração da Reconciliação

Antes de iniciar a oração é preciso concentração, logo em seguida acende-se a vela branca de preferência as 10 horas da manhã em ponto e para acompanhar acender também um incenso de rosas brancas, não esquecendo-se de prender bem a vela no pires. Recomenda-se rezar essa oração no sábado e no domingo, por duas semanas seguidas, a cada dia de oração acender uma vela branca e um incenso de rosas brancas, conforme o recomendado.



Oração da Reconciliação 


Com a mesma força que o sol nasce no horizonte todas as manhãs, eu suplico que Cristo me proteja, me ampare e me ilumine com seu amor universal. Humildemente ainda lhe rogo Jesus em nome da falange do divino espírito santo que você me conceda uma segunda chance para o meu relacionamento amoroso, se assim for escrito e aprovado por Deus.

Em nome de Cristo súplico e peço que tudo que foi unido pela força cósmica do amor e do equilíbrio universal não seja desfeito por nenhuma briga boba, mandinga, feitiço, inveja ou olho grande. Assim sendo lhe peço Poder Maior iluminação para conseguir ser justa, equilibrada e ponderada diante do meu companheiro, fazendo que o rancor não tome conta do meu coração e nem da pessoa que amo.

Meu Deus, por favor, me abençoe e restabeleça a paz, o amor e a fraternidade entre mim e meu companheiro, nos guiando pela caminho da luz e da evolução, atenda o meu clamor eu lhe imploro em nome de Cristo. 


Amém!


Logo após a oração rezar um pai nosso, uma ave maria e um creio em deus pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário