segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Cântico de Banimento de Negatividade!

Recomenda-se cantar 5 vezes essa música, ela é um cântico sagrado de banimento de energias negativas que estejam com a pessoa. 

Melhora o astral de quem a canta e também purifica o local onde é cantado.

Vou banindo

Vou banindo pela Terra e Ar

Vou banindo pelo fogo e mar

Vou banindo, vou banindo pra purificar

Vou banindo, vou banindo pra exterminar

Repetir 3 x o refrão abaixo

Espiral, Espiral, Espiral

Sugue o que há de ruim

Leve todo mal

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O Poder da Espada de São Jorge!

A recomendação em relação a essa magnifica planta, é que ela seja de preferência plantada em frente a moradia, pois ela ajuda a criar uma barreira de proteção para enfraquecer a energia negativa que por ventura possa estar fora do seu quintal querendo adentrar.   

Essa planta ajuda a impedir que qualquer energia negativa entre na sua residência, pois com sua ponta ela corta e impede da energia nociva adentre e prejudique os moradores residem no determinado local.

Seria super recomendado ter também um vaso com essa planta dentro da moradia, porque a espada de São Jorge é poderosa energeticamente, e por causa disso corta as energias negativas do local e ajuda a afastar desencarnados nocivos também, criando uma harmonia energética no ambiente. 

Se por acaso você mora em um apartamento poderá ter essa plantinha num vasinho perto da entrada deste, pois isso irá impedir que a energia ruim que pode vir junto contigo não adentre no imóvel e se acumule lá.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Para que serve o Tarot?

Além de servir como oráculo, de ponte entre a espiritualidade e a matéria, o tarot é de grande valia na hora de dar conselhos.

Outra grande utilidade desse oráculo é na parte de estudo ocultista e esotérico, pois esse oráculo possui símbolos escondidos em suas lâminas, que somente uma pessoa estudiosa consegue decifrar e interpretar de maneira correta. 

Dentro dos 22 arcanos maiores do tarot há segredos escondidos de outras culturas, que mostram como você deve agir na sua vida, os desafios que vai passar, os conselhos para os obstáculos.

O tarólogo ao ler as lâminas orienta o consulente como ele deve proceder em relação suas dúvidas e problemas. Sim, o tarot pode também ser utilizado na arte de prever o futuro, mas geralmente o que se faz é aconselhar a pessoa sobre o melhor caminho a seguir em relação a sua dúvida, nunca interferir, quem deve ou não acatar o conselho é o consulente.

Como existe pessoas que compreendem a verdadeira utilidade do tarot, existem aqueles que descriminam e acham que esse oráculo não é sério, que é apenas uma maneira de saber os acontecimentos antes e obter vantagem sobre os outros por causa disso, sendo as pessoas que o utilizam trapaceiras. 

Ainda tem um pessoal que acha que o tarot tem que ser lido de graça, pois é um dom. E um grupo fanático religioso acha que esse oráculo não é uma coisa de deus.

Preconceito é a pior coisa dessa área esotérica, algumas pessoas somente julgam e não procuram saber como o é o tarot de verdade. O que posso falar é que o tarot é muito sério, um oráculo muito antigo, que merece respeito. Antes de julgar superficialmente, pesquise e estude a respeito.