sábado, 6 de agosto de 2016

Reavalie sempre!

Reavalie você, sua vida, o que está acontecendo ao seu redor e com calma perceba o que é verdadeiro para você, como também o que já não lhe serve mais. 

Cuidado com promessas, expectativas e ilusões, às vezes esperamos demais de quem no momento não pode nos prometer nada ou se importar com a gente, promessas nem sempre se cumprem, se tornando apenas palavras jogadas ao vento, aja ao seu favor e não fique esperando por muito tempo por aquilo que talvez nem venha.

Frustrações sempre vão existir, o que vale a pena fazer é não se deixar abater por determinadas decepções, para que isso aconteça é preciso sempre reavaliar nossas decisões, por mais que essa atitude possa parecer insegurança, vos digo que não passa de uma garantia de não quebrar a cara, quantas vezes fomos ingênuos acreditando em tudo que nos falavam, e nos iludimos? Não se envergonhe se lhe aconteceu isso, pois é normal acontecer, mas não sempre, por isso é de suma importância aprendermos com nossos erros e escorregões, pois de cada erro, devemos tirar um aprendizado.

Não desista de você e de seus sonhos, tenha em mente que as trevas não são para sempre, toda frustração ou desilusão não podem e não devem estagnar nossas vidas, pois ao se reavaliar toda a situação que nos encontramos, veremos que ao nosso redor existe muita luz para nos guiar, nunca estamos completamente desamparados. 

Olhe ao redor e perceba que pessoas se preocupam contigo e que a espiritualidade nunca o desamparou, então vamos vibrar no positivo e na perseverança, mudar nossas atitudes e focarmos no melhor, pois ainda temos muito para caminhar.