sábado, 20 de fevereiro de 2016

Precisamos Fazer Escolhas!

O mundo é feito de escolhas, nossa vida conseqüentemente também é feita de escolhas, tudo que escolhemos se transforma em alguma coisa e isso direciona nosso destino para um determinado caminho.

Por isso ao tomarmos uma decisão importante em nossas vidas precisamos ter cautela ao analisarmos os caminhos que se apresentam a nós, pois muita coisa está envolvida numa escolha, pois sempre vamos ganhar alguma coisa com o que optamos e também iremos deixar outras para trás.

Você deve estar pensando, como vou saber se o que estou escolhendo é algo positivo para mim? O único conselho que posso lhe passar é, seja cauteloso e análise de uma forma criteriosa suas opções, não seja impulsivo e tão pouco desligado pensando que tanto faz escolher A ou B. Lembre-se que cada pessoa tem seu caminho, o que fez fulano feliz, pode não servir para você, e talvez você precise escolher algo diferente, mas também bom, que vai lhe levar a um lugar bem merecido.

Então, vamos seguindo sempre em frente, pois o mundo é feito de escolhas e que possamos saber escolher o que nos faz bem, sem que sejamos influenciados por outras pessoas. Lembre-se, podemos receber conselhos de outras pessoas, mas no final nós que teremos que escolher por onde seguir, porque ninguém vai fazer o caminho por nós.