domingo, 25 de janeiro de 2015

Carta 02: Os Obstáculos ou O Trevo


Nessa carta podemos observar troncos espalhados a esmo no caminho, quando essa carta sai num jogo, ela nos mostra, pequenos obstáculos no caminho, que são temporários, que se tivermos paciência logo a estrada estará livre novamente.

Quando você retira duas cartas para a resposta, você deve levar em consideração a primeira carta que saiu, para ver qual é o sentido da mensagem ou da resposta que as cartas querem lhe passar.

Algumas combinações:

Obstáculos + cavaleiro: Obstáculos atrapalhando realizações e iniciativas no caminho do consulente, mas com muita determinação o consulente conseguirá vencer os obstáculos.

Obstáculos + navio: Existem 3 tipos de interpretação para essa combinação: Obstáculos pequenos atrapalhando a saúde, obstáculos atrapalhando viagem ou obstáculos atrapalhando mudanças na vida do consulente. Mas o contexto da resposta muda conforme a pergunta que foi feita.

Obstáculos + casa: Obstáculos que atrapalham o equilíbrio ou obstáculos que atrapalham o equilíbrio familiar.

Obstáculos + árvore: Obstáculos que dificultam os relacionamentos, pois não existe troca de energia. Também pode ser dificuldades de se relacionar com outras pessoas. Ou obstáculos no progresso, em criar raízes, em criar uma base.

Obstáculos + nuvens: Obstáculos que causam turbulências emocionais, a pessoa não enxerga claramente o que está ocorrendo com ela, quando essa combinação sai é preciso que a pessoa tenha calma e cautela com suas decisões, pois não está enxergando claramente as coisas como realmente são. Obstáculos que causam confusão.

Obstáculos + cobra: Obstáculos gerando brigas ou desavenças. Cuidado com pessoas com índole duvidosa, você poderá ser envolvido numa intriga. Dependendo do contexto ou da pergunta, cobra também pode ter contexto sexual. Então a interpretação ficaria assim: obstáculos no interesse sexual, bloqueios, mas pode variar, vai da intuição da pessoa que vê a sorte.

Obstáculos + caixão: Obstáculos que causam perdas, necessita ter coragem e fé para seguir em frente, não desista.

Obstáculos + buquê: Obstáculos temporários que atrapalham as alegrias, o consulente precisa de determinação para superar os pequenos obstáculos.

Exemplo com 3 cartas: Como está a situação no meu trabalho?

Cavaleiro+obstáculos+cobra: O cavaleiro fala a respeito de realizações ou feitos no trabalho que estão passando por obstáculos, por causa de desentendimentos ou brigas com outra pessoa, e que vai precisar de muita determinação para superar os problemas. A situação dessa pessoa no trabalho não é muito boa, pois ela está passando por obstáculos gerados por discórdias, provavelmente não está se dando bem com algum colega, e está ocorrendo conflitos, que causam problemas nas realizações do consulente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário