quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Quais são os perigos de sentir ódio?


Na perspectiva espiritual, o ódio é pior que um veneno, pois ele vai minando nossos corpos e chakras com a escuridão, e nossa aura começa a ficar carregada e vai escurecendo.

Raiva ou ódio não importa qual dos dois você possa estar sentindo, ambos baixam sua vibração e atraem espíritos que estão em sintonia com essa energia que você está emanando naquele momento.

Sei que é difícil ás vezes controlar esses sentimentos, mas precisamos, pois senão ficaremos maus. Obssessores, espíritos umbralinos e parasitas espirituais poderão aproveitar essa brecha que damos para nos atacar, vampirizar e se grudar na gente.

Já percebeu que depois que você sente ódio e raiva vem a tristeza e um vazio entre outros sentimentos depressivos? Sabe o que é isso? São espíritos de baixa vibração se aproximando de você e derrubando ainda mais sua vibração, pois eles aproveitam esse momento para lhe sugar, vampirizar sua energia, fazer você fazer besteira, pois você está vulnerável a eles.

Quando mais atitudes tomarmos em momentos de raiva, mais poder damos aos espíritos de baixa vibração, por isso tente não tomar nenhuma atitude drástica quando está envolvido por esses sentimentos, pois senão poderá se arrepender depois.

O que você pode fazer quando sente ódio ou raiva é tentar pensar em coisas boas e aos poucos ir deixando esses sentimentos de lado, mesmo que a situação que você se encontra não o deixe. Utilize da oração para aumentar a sua vibração, limpe a mente, pense em outra coisa, vá aos poucos dominando esses sentimentos destrutivos.

Ás vezes nós nos carregamos tanto energicamente por causa do ódio e da raiva que precisamos fazer uma limpeza energética por meio de banhos de descarrego e orações.

Então vamos tentar nos vigiar, nos controlar para que nada de ruim possa acontecer conosco, olhemos para dentro de nós e vigiemos nossos pensamentos e atitudes, quando a raiva ou ódio tomarem conta, aja com equilíbrio e controle e não ao contrário.