domingo, 20 de julho de 2014

Mensagem do dia: Não desista de seus sonhos

Apesar das tormentas e obstáculos que você pode estar passando no momento, nunca desista de seus sonhos, pois são eles que te mantem focado e motivado, não perca as esperanças, nunca, senão a vida começa a perder o colorido.

Não permita que lhe desmotivem, quem sabe do que você precisa é somente você. Lembre-se que uma pessoa limitada e com uma visão pessimista das coisas, nunca vai te aconselhar a seguir em frente, pois irá achar muitas vezes absurdo o que você pretende fazer, o que você sonha, pois geralmente essa pessoa não acredita nela mesma.

Por isso, escolha muito bem para quem você conta seus sonhos e objetivos, tem quem vai tentar lhe ajudar com conselhos, motivações e avisos, enquanto outros vão lhe dizer que acham impossível e que é melhor você desistir. Saiba identificar quem poderá lhe ajudar e quem só vai lhe puxar para baixo.

Está certo, que muitas vezes existe algo que é possível e tangível para realização e outros um pouco mais difícil, mas nada é impossível para quem tem vontade e garra para conseguir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário