segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Arcano da Semana: O Mago (previsão de 25 de novembro a 30 de novembro).

A energia dessa semana pede otimismo e atitude, sendo ideal para o início de novos projetos. A energia de ação prevalece, pois vai trazer oportunidades novas.

A energia de fé e espiritualidade estará em alta, por isso confie em você e deixe a insegurança de lado. Tenha também mais cuidado com a espiritualidade, orações são muito bem vindas. 

Na saúde essa semana pede que você tenha mais cuidado com o stress, tente não se incomodar e cuide de sua saúde, se não estiver legal procure ajuda médica.

No amor tente inovar no relacionamento, saia mais, se divirta, não deixa as coisas virarem rotina e esfriarem. Para quem está sozinho, essa semana é ideal para procurar outra pessoa, para sair e paquerar.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vampirismo Energético

O vampirismo energético acontece quando uma pessoa encarnada vampiriza conscientemente ou inconscientemente a energia de outro indivíduo, o deixando esgotado.

Geralmente o vampiro energético não possui consciência que está sugando energia das pessoas a sua volta, essa drenagem de energia acontece por causa de uma deficiência que o vampiro tem em produzir sua própria energia para sentir-se bem.

Pode-se identificar o vampiro energético como sendo uma pessoa triste, pessimista, mal-humorada, baixo astral e quando você está perto dela depois de um tempo você sente-se cansado, pesado como se tivesse sido sugada toda a sua energia.

Pessoas que são extremamente pessimistas, negativas, briguentas e que se por acaso tocam muito no braço de outro individuo para falar também podem ser vampiros energéticos, isso pode ser um indício, mas não é obrigatório que todos precisem tocar no outro para sugar energia, já estando perto é o suficiente para a drenagem de energia.

Se por acaso você identificou alguém que seja exatamente assim, tente interagir pouco com essa pessoa, mas se é parente, ou algum amigo tente se proteger da seguinte maneira antes de interagir com essa pessoa: imagine seu corpo sendo rodeado por uma luz dourada, depois por cima dessa luz dourada coloque uma luz prateada e por último uma luz rosa, imagine-se blindado por essas três luzes, imagine essas cores circulando por todo o seu corpo por dez minutos.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Arcano da Semana: O Diabo (previsão de 11 de novembro a 16 de novembro).

O arcano dessa semana pede cautela e atenção aos instintos, aos impulsos, tudo o que for feito em excesso e sem preocupação com as consequências trará problemas.

Na saúde essa semana pede que você redobre sua atenção com seu corpo, se preocupe mais com ele, não deixe que pequenos problemas evoluam para algo mais sério.

No amor, pense muito antes de agir de forma impulsiva e instintiva, pense no que você construiu até agora e evite dar um passo em falso, cuide da pessoa que está com você. 

No social tenha cuidado com pequenas confusões envolvendo amigos, tenha cuidado em quem confia, seja cauteloso.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Arcano da Semana: O Louco (previsão de 04 de novembro a 09 de novembro).


A energia dessa semana nos fala sobre liberdade e ao mesmo tempo nos pede para tomarmos cuidado com a impulsividade e com as decisões tomadas por impulso. 

Esse arcano nos fala de novas oportunidades, novos caminhos que apareceram essa semana e precisaram de uma análise equilibrada, para que não ocorra o erro de escolher algo por impulso e mais tarde se arrepender, tudo que aparecer precisará ser analisado, desde do campo afetivo, como profissional.

Para quem está buscando um novo recomeço ou um outro emprego poderá encontrar essa semana, fique atento as possibilidades e escolha sabiamente o seus passos. 

Cuidado com o seu social essa semana, tente não se expor demais, seja um pouco mais reservado, observe mais as pessoas ao seu redor.

No amor, essa semana fala de recomeços, de um novo caminho a seguir, para quem está só, essa semana é boa para procurar aquela pessoa especial, agora para quem já tem um relacionamento, essa semana pede cuidado com a impulsividade e com ações que podem gerar turbulências.