segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Arcano da Semana: A Justiça (previsão de 26 de agosto a 31 de agosto).

A energia dessa semana nos pede mais equilíbrio e razão, para lidar com as pessoas e assuntos delicados. Precisamos cuidar de como vamos agir diante de acontecimentos que podem nos ser complicados.

Tenha cuidado com o impulso e com julgamentos precipitados e injustos, tente ser o mais racional possível. Não julgue o próximo de maneira injusta e tome cuidado com o julgamento das pessoas a sua volta. Seja justo com você mesmo, busque o equilíbrio.

No amor as coisas podem ser difíceis essa semana, desentendimentos, por isso aja de forma cautelosa, equilibrada e racional, não aja de forma impulsiva.

No social tente conviver mais com as amizades antigas, se estão distantes, se aproxime. Se precisar de conselhos ou a desabafar procure uma amizade de sua confiança.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Arcano da Semana: O Mundo (previsão de 19 de agosto a 24 de agosto).


A energia dessa semana fala de sucesso e realização, fechamentos de antigos ciclos e abertura de novos ciclos.

Para quem pretende iniciar novos projetos, essa semana é ideal, pois eles tendem a crescer e a prosperar. Tudo o que for feito com equilíbrio e discernimento terá boas chances de lhe trazer boas coisas.

No trabalho fique atento a novos projetos e ao fechamento de antigos ciclos, inclusive em relação aos colegas, surgimento de novas fases.

No social o momento é ideal para se fazer novos amigos e fortalecer antigas amizades. No terreno amoroso, fique atento a um novo ciclo, de realização e felicidade. Para quem está sozinho, invista em você.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Arcano da Semana: A Temperança (previsão de 12 de agosto a 17 de agosto).

A energia dessa semana nos fala de equilíbrio e harmonia, onde as coisas estarão mais propícias a darem certo, tudo o que for feito de boa vontade e com equilíbrio terá uma grande chance de dar certo.

O arcano a temperança alerta também para se optar pelo caminho do meio, do equilíbrio e tomar cuidado com ideias e decisões imparciais. Lembre-se de colocar um pé no sentimento e o outro na razão, nunca tome essa semana uma decisão pendendo somente para um dos lados, pois poderás se arrepender.

No trabalho haverá novas chances de crescimento, desde que seja tudo feito com tranquilidade e ponderação.

Nessa semana, no amor, tente inovar em seu relacionamento, saia da rotina, coloque mais emoção nesse relação, não deixe as coisas esfriarem. 

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Arcanos da Semana: A Morte e a Temperança (previsão de 05 de agosto a 10 de agosto).

A energia da semana fala de transformações e mudanças, que precisam ser embasadas no equilíbrio e na paciência para serem feitas.

Não se prenda ao passado, faça mudanças em sua vida, deixe o sofrimento para trás, pois remoer o passado somente irá lhe trazer desgastes, confie no seu equilíbrio e mude, mesmo que seja aos poucos. O importante é você dar o primeiro passo para transformar a sua vida, controle as suas emoções e com bom senso faça as mudanças necessárias.

No trabalho haverá algumas mudanças positivas e uma certa estabilidade e equilíbrio que só dependem de suas atitudes.