sábado, 2 de fevereiro de 2013

Quando não devo ler o tarô?


As situações que atrapalhariam nossa intuição, o nosso contato com a energia do astral na hora de ver cartas, podem variar, como algumas situações relatadas abaixo:

1 - Quando o tarólogo ou cartomante está doente, não é bom fazer consulta de tarô para as pessoas, pois nesse período sua energia encontra-se conturbada e debilitada, isso atrapalha a boa leitura das cartas.

2 - Em datas específicas, como por exemplo, no carnaval e cinzas, pois é uma época que possui uma energia muito pesada, densa. Aconselha-se a não ver cartas do dia 11 de fevereiro até o dia 15 de fevereiro, por causa da energia negativa desse período. A pessoa que ver cartas nesse período pode ficar até doente.

3 - Lugares muito pesados, por causa de brigas não devem ser utilizados para leitura, primeiro é preciso purificar o lugar, com oração, incenso específico e um copo de água com sal. 

4 - Nunca veja as cartas quando você estiver em desequilíbrio emocional, por exemplo, que brigou com alguém ou sofre com uma situação delicada, espere essa situação passar e vá se equilibrando novamente, por meio de oração, descanso e meditação.

O que posso dizer é que cada situação é uma situação e que nem todos os tarólogos seguem todas essas regras, alguns deles conseguem ver as cartas normalmente em qualquer situação apresentada acima, mas isso é apenas alguns.

3 comentários:

  1. Oi, Soraia :)

    Andei afastadinha da net. muito obrigada por postar viu. Gostei muito mesmo. E me tirou muitas duvidas.

    Deus a iluminie ainda mais.

    ResponderExcluir