sábado, 21 de julho de 2012

Banho Vence Demanda

Esse banho ajuda a tirar a energia negativa que se acumulou no decorrer do tempo ao termos contato com pessoas que estão com a vibração baixa ou quando frequentamos lugares pesados. Outro benefício desse banho é o relaxamento que ele traz, além de afastar encosto e anular o poder do olho grande que nos deixa cansado, desmotivado entre outras coisas. Se você acha que foi vítima de algum feitiço, esse banho ajuda a amenizar o efeito do feitiço que foi feito contra você. O banho vence demanda pode ser tomado uma vez por mês e se necessário de quinze em quinze dias e logo depois quando você já se sentir melhor pode tomá-lo uma vez por mês ou quando achar necessário.


Ingredientes para o banho:


- Sal fino (o usado na cozinha).
-  Arruda.
- Guíne.
- Alecrim.


Modo de Preparo:


Pegue um recipiente e encha de água, em seguida coloque meia xícara de sal fino, após isso acrescente algumas folhas de arruda, folhas de guíne e também as folhas de alecrim. Agora pegue o recipiente e ferva tudo junto, espere ficar morno e vá para o seu banho. Logo depois que você se banhou pegue o recipiente com o banho que você preparou e antes de jogar a mistura do pescoço pra baixo, reze um pai-nosso e então se banhe com as ervas.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

O que é desencarnado?

Desencarnado é a denominação que é dada para um espírito de uma pessoa logo depois de sua morte. Após o desencarne o espírito se desprende da matéria (corpo) e segue para o umbral, onde sofrerá expiações, sendo estas uma avaliação de todas as coisas que o individuo fez durante sua vida, onde ele se cobrará por seus próprios erros. Somente o desencarnado que conseguir admitir os seus erros, para em seguida se perdoar e pedir ajuda a Deus de uma forma sincera conseguirá ser auxiliado pelos mentores e espíritos de luz, sendo desse modo encaminhado para uma colônia espiritual.

Como existem desencarnados que conseguem se encaminhar, há aqueles que não admitem que morreram ou   não possuem conhecimento de sua morte e por conta disso vivem um pouco no umbral e um pouco entre os vivos. Por isso existem lugares assombrados e pessoas sendo atormentadas por obsessores, como também há aqueles que vagueiam sem o intuito de fazer mal a ninguém, mas sua presença pode causar danos as pessoas, porque o desencarnado está impregnado de energia do umbral, que é pesada.

Algumas pessoas que em vida somente pensaram em dinheiro, em coisas materiais, agiram na maioria das vezes guiados pelo instinto, cercados por vícios e se esqueceram da parte espiritual geraram com isso um desequilíbrio, e consequentemente na hora do desencarne o espírito desse indivíduo tende a ficar assombrando seus bens, como a casa que morou, intercalando com um tempo no umbral.

Ao desencarnar todos nós precisamos de oração das pessoas que nos são próximas ou de outros indivíduos, pois isso ajuda a iluminar os nossos pensamentos durante a nossa penitência no umbral, lá todos nós somos iguais pobres ou ricos, passamos pelas mesmas coisas.

sábado, 14 de julho de 2012

Olho Grande

Esse termo é muito utilizado na nossa cultura popular e realmente tem muito sentido, pois uma pessoa invejosa tem o poder de causar danos a outro individuo, somente por seu desejo de possuir o que o outro tem e geralmente junto com isso vem o pensamento de querer que a pessoa em questão perda o que conseguiu, pois acha injusto o outro ter e ele não. 

Precisa-se ficar atento em relação as pessoas que nos rodeiam, para poder detectar as que nos fazem mal. Tome cuidado com as pessoas que sempre estão proferindo palavras de elogio quando você ganha algo, algumas delas podem ser olho grande, para identificar as sinceras e as invejosas, preste atenção nos gestos e no olhar dessas pessoas que te elogiam, você poderá perceber quando é fingimento toda aquela alegria em te ver bem ou não. Outro indício que pode identificar o indivíduo com o olho grande é quando você o receber em sua casa e as plantas de dentro de casa começarem a murchar e até morrer, de um dia pro outro.

O olho grande é tão perigoso e prejudicial, assim como uma macumba ou feitiço podem ser, pois também trás prejuízos, podendo acarretar perda de dinheiro, sonolência, cansaço, desânimo na pessoa alvo entre outras coisas.


quarta-feira, 11 de julho de 2012

Elementais

Os elementais são seres que regem os quatro elementos que seriam: a água, o fogo, o ar e a terra, eles são divididos da seguinte maneira: Silfos regem o elemento ar, tudo relacionado a esse elemento, como o pensamento, a inteligência, a sanidade, o éter, estes seres são mais próximos dos anjos e o incenso representa esse elemento. As ondinas regem o elemento água, os sentimentos entre outras coisas. A salamandra rege o elemento fogo, faz com que nossas orações cheguem até a espiritualidade, por meio da vela. Os gnomos regem o elemento terra, tudo relacionado ao plano material.

Sabe-se que os elementais podem ser evocados, mas é muito perigoso, somente uma pessoa com bastante estudo e com experiência pode fazê-lo, estou falando de um iniciado. Quem acha que porque tem um livro e leu algumas coisas sobre elementais pode evocá-los, se engana, não podemos usar esses seres ao nosso benefício, porque senão seremos punidos pelo príncipe regente desses elementais. Muitas coisas ruins podem acontecer com quem evocar os elementais e começar a usá-los somente para frivolidades e para seu benefício ou com o intuito de fazer mal para outra pessoa.

O meu conselho é não mexer com algo tão delicado, deixar isso para quem sabe trabalhar em conjunto com esses seres, os respeitando e as leis universais também.     

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Egrégoras

As egrégoras são criadas pela crença e pela mentalização de várias pessoas em uma só coisa, que então passa a existir para executar tarefas pelas quais foi criada, podendo se tornar violenta e perigosa quando forçada a fazer o que não foi programada. As egrégoras religiosas existem por séculos e estas são muito poderosas, lembrando que quando mais houver pessoas acreditando numa mesma coisa, mais ela ganha força para operar milagres e fazer coisas extraordinárias. 

Uma egrégora pode perder forças e consequentemente deixar de existir quando as pessoas que acreditam nela começarem a não alimentá-la com a sua devoção e crença.

As ordens possuem egrégoras, que são criadas para proteção de seus membros. Existem também egrégoras familiares que podem ser criadas por meio da oração diária de uma família, que por exemplo, pede sempre proteção, então é criada a egrégora que vai cumprir esse objetivo, mas para que ela consiga agir é preciso acumular muita energia, que será adquirida somente com o tempo e com isso ela será plasmada e obterá força.

No entanto, há uma diferença enorme entre uma egrégora criada por nós e uma divindade ou entidade superior. Por exemplo, os anjos que todos idealizamos ser de um jeito, se tornaram egrégoras por causa disso, mas mesmo assim não deixam de ser muito poderosos e executarem seus propósitos, o que foi programado. Agora os Anjos entidades superiores não possuem forma, geralmente são luz e se necessário podem adquirir a forma que quiserem, eles são extremamente sérios e na gostam de serem evocados por nós, pois para virem até aqui precisam descer muito a vibração deles que é altíssima. Os Anjos geralmente só seguem ordens superiores.

Então, agora você deve estar se perguntando... quando se reza para o Anjo da guarda, o que aparece ali e ouve as orações? Eu lhe digo que geralmente é as egrégoras dos anjos.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Amuletos e objetos para proteção

Amuletos são objetos carregados de energia positiva provinda de seus símbolos e energizados pela crença e pela fé das pessoas.


Na categoria amuletos e objetos para sua proteção podemos destacar:


O Crucifixo pode ser considerado um amuleto muito poderoso, por causa de seu simbolismo cristão, pois simboliza o sacrifício que Cristo fez por nós. Sendo assim o crucifixo é carregado de muita energia positiva, servindo para nos proteger de energias negativas e coisas ruins.

A Figa é um amuleto que traz boa sorte para quem o carrega, ele também espanta a inveja e energias negativas.

O Terço é um objeto utilizado muito pelos católicos, ele serve também para proteção, pois toda vez que você reza com ele, o carrega com energia positiva. É bom utilizar o terço dentro do carro, no porta-luvas ou pendurado no espelho retrovisor dentro do veículo. Podes também carregar o terço dentro da bolsa ou colocar por cima da bíblia aberta nos salmos na entrada da casa, pois ajuda a proteger contra energia negativa e espíritos ruins.

A Medalha de São Bento é um amuleto muito poderoso, serve como proteção contra a inveja, ataques astrais, maus espíritos e energias nefastas que podem lhe prejudicar de várias formas.

Estátua de São Jorge é um santo católico magnífico, ele pode proteger a sua casa contra inimigos, olho grande, energias nefastas e desencarnados. Aconselha-se a colocar a estátua de São Jorge dentro da residência olhando para porta de entrada ou próximo dela. De vez enquanto para agradecer a proteção do santo, oferecer uma flor ou uma rosa pra ele.

Ganesha também é muito poderoso e dá proteção tanto material como espiritual  para você, pois ele corta obstáculos e energias negativas, traz sorte e prosperidade. De preferência colocar Ganesha de frente para a porta de entrada da residência, para agradecer colocar várias balas ao redor dele.

Os Cristais são ótimos protetores também, pois filtram as energias ruins que se acumulam no ambiente.

A Carranca geralmente é esculpida em madeira, possui vários tamanhos e recomenda-se que coloque ela fora de casa, na entrada, de frente para a rua, pois ela tem ótima função de espantar maus espíritos, porque pode ser vista tanto no astral como no físico.

A Bíblia Sagrada serve como proteção contra maus espíritos se colocada aberta numa mesa na entrada da casa, de preferência abrir nos salmos. Você pode colocar a bíblia também em seu quarto se preferir, aberto nos salmos 91, 17, 23 ou 31.