domingo, 30 de dezembro de 2012

Previsões para 2013


Posso dizer que 2013, vai ser regido pelo Planeta Saturno, então prepare-se para um ano de cobranças, o que se fizer nesse ano, vai se colher, esse planeta traz a vibração da justiça. Saturno representa Cronos o Deus do tempo, do movimento. 

Sendo assim 2013 é um ano para a conclusão de projetos que estavam pendentes tanto na vida, como no setor do trabalho, somente desse modo os novos ciclos se iniciaram. Como o ano vai ser regido por esse planeta, todo o tipo de injustiça vai ser julgado severamente por essa vibração.


Os arcanos que representam 2013 são: O Julgamento, A Morte e os Enamorados.




Com base nisso pode-se dizer que o ano de 2013 vai ser de reavaliação de atitudes, como também de julgamento das mesmas, tudo o que for feito de mal ou de bem vai ter retorno, prepare-se para a colheita. 

2013 ainda será um ano de mudanças e transformações, fechamento de ciclos, tudo o que se encontra pendente deverá chegar ao fim, para que se inicie novos ciclos. Esse ano também será de escolhas e decisões onde as dúvidas deverão ficar para trás, para seguir em frente e não estagnar, pois esse ano é o das decisões, de se concretizar objetivos ou criar bases para conseguir as coisas. 

Nesse ano é de extrema importância ter cuidado com decisões precipitadas e impulsivas, tudo deve ser medido com equilíbrio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário