segunda-feira, 2 de julho de 2012

Amuletos e objetos para proteção

Amuletos são objetos carregados de energia positiva provinda de seus símbolos e energizados pela crença e pela fé das pessoas.


Na categoria amuletos e objetos para sua proteção podemos destacar:


O Crucifixo pode ser considerado um amuleto muito poderoso, por causa de seu simbolismo cristão, pois simboliza o sacrifício que Cristo fez por nós. Sendo assim o crucifixo é carregado de muita energia positiva, servindo para nos proteger de energias negativas e coisas ruins.

A Figa é um amuleto que traz boa sorte para quem o carrega, ele também espanta a inveja e energias negativas.

O Terço é um objeto utilizado muito pelos católicos, ele serve também para proteção, pois toda vez que você reza com ele, o carrega com energia positiva. É bom utilizar o terço dentro do carro, no porta-luvas ou pendurado no espelho retrovisor dentro do veículo. Podes também carregar o terço dentro da bolsa ou colocar por cima da bíblia aberta nos salmos na entrada da casa, pois ajuda a proteger contra energia negativa e espíritos ruins.

A Medalha de São Bento é um amuleto muito poderoso, serve como proteção contra a inveja, ataques astrais, maus espíritos e energias nefastas que podem lhe prejudicar de várias formas.

Estátua de São Jorge é um santo católico magnífico, ele pode proteger a sua casa contra inimigos, olho grande, energias nefastas e desencarnados. Aconselha-se a colocar a estátua de São Jorge dentro da residência olhando para porta de entrada ou próximo dela. De vez enquanto para agradecer a proteção do santo, oferecer uma flor ou uma rosa pra ele.

Ganesha também é muito poderoso e dá proteção tanto material como espiritual  para você, pois ele corta obstáculos e energias negativas, traz sorte e prosperidade. De preferência colocar Ganesha de frente para a porta de entrada da residência, para agradecer colocar várias balas ao redor dele.

Os Cristais são ótimos protetores também, pois filtram as energias ruins que se acumulam no ambiente.

A Carranca geralmente é esculpida em madeira, possui vários tamanhos e recomenda-se que coloque ela fora de casa, na entrada, de frente para a rua, pois ela tem ótima função de espantar maus espíritos, porque pode ser vista tanto no astral como no físico.

A Bíblia Sagrada serve como proteção contra maus espíritos se colocada aberta numa mesa na entrada da casa, de preferência abrir nos salmos. Você pode colocar a bíblia também em seu quarto se preferir, aberto nos salmos 91, 17, 23 ou 31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário