sexta-feira, 1 de junho de 2012

Vibração

A vibração pode ser classificada como alta ou baixa dependendo de como se encontra o lugar ou a pessoa em questão. Quando um lugar possui baixa vibração, podemos considerar que esse local é um ambiente carregado de energia negativa provinda de brigas, sofrimento, medo, ódio, vícios e influência de desencarnados necessitados. No momento que se adentra num lugar assim você sente-se incomodado, cansado, irritado, com dor de cabeça, e os mais sensíveis sentem-se enjoados ou com peso no estômago, os pés podem ficar gelados, como as mãos também.
No caso de uma pessoa estar com a vibração baixa, pode-se concluir que ela pode estar depressiva, pessimista, raivosa, rancorosa, que briga muito por qualquer coisa, tem problemas com vícios, possui falhas morais, além de poder estar cercada de desencarnados, larvas etéreas entre outras coisas. 
Um lugar que possui alta vibração pode ser identificado pelo simples fato de você sentir-se bem nele. Enquanto uma pessoa com vibração alta pode ser vista geralmente sempre alegre, comunicativa, ajudando as pessoas, tem poucos vícios e defeitos morais, é simpática, humilde e cativante, para não assustar ninguém digo que não é preciso que se tenha todas essas características para se ter a vibração alta, tendo algumas dessas características citadas acima já ajuda a aumentar a vibração, além de que ter o hábito de rezar ajuda bastante também, além de ser essencial. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário