quarta-feira, 13 de junho de 2012

Proteção Casa

Hoje você vai aprender a bloquear a sua casa contra maus espíritos e energias negativas. Quando for dez da noite, você irá rezar em cada um dos 4 cantos de sua casa 1 Pai Nosso, depois 1 Creio em Deus Pai e logo em seguida deverá recitar essa oração:


São Miguel Arcanjo, em nome de Cristo, eu lhe peço que defenda a minha casa e meus familiares de todo o mal, fazendo que nenhum inimigo invisível e nenhuma energia nefasta consiga adentrar na minha moradia, pois você é nosso guardião. Com o poder da falange do divino espírito santo agora minha casa se encontra selada e protegida pelo poder de Cristo e do Arcanjo Miguel. 


Amém!


Repita essa operação todos os dias, no segundo dia você começará a sentir a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário