domingo, 10 de junho de 2012

Oração do Perdão

Antes de iniciar a oração acender uma vela branca e prender bem no pires e após a oração a colocar num lugar seguro. Rezar por 3 dias seguidos as seis horas da tarde em ponto, a cada dia de oração acender uma vela.


Oração do Perdão


Meu Deus, eu lhe suplico ajuda para amansar o meu coração, para que eu consiga perdoar e desculpar o meu inimigo que me fez muito mal. Sendo assim peço que Jesus Cristo ilumine a cabeça dos meus inimigos fazendo que eles reflitam e escolham o caminho da luz e do amor ao próximo. 

Pelo poder da falange do divino espírito santo rogo que a energia da paz, do amor e da concórdia envolvam meus inimigos e abrande o coração deles que se encontra endurecido com ódio, inveja e rancor. Imploro ainda a Cristo iluminação, proteção, saúde, paz, amor e que todas as minhas decisões sejam guiadas pelo caminho do bem!



                                                                   Amém!



Logo após o termino da oração rezar 1 Creio em Deus Pai e 1 Pai Nosso.

2 comentários:

  1. Olá, Soraia.
    Muito interessante seu blog. Bem diferente.
    Gostei!

    Segue o meu?
    http://errosxacertos.blogspot.com.br/

    Até +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Anderson pelo comentário e pela visita! Estou muito feliz por você estar me seguindo!

      Acabei de lhe acrescentar! Já estou seguindo seu blog!


      Até +

      Excluir