sexta-feira, 8 de junho de 2012

Oração Anjo da Guarda

Acender uma vela branca, as dez da manhã ou meio-dia em ponto no sábado e no domingo. 
Se preferir acender um incenso de alecrim ou alfazema junto com a vela na hora da oração é bom.





Oração Anjo da Guarda


Deus eterno pai que está acima de tudo que existe, existiu e ainda existirá, lhe suplico ajuda por meio do meu Anjo da Guarda. Rogo em nome de Cristo a proteção do meu anjo da guarda, que ele se aproxime de mim para me guiar no caminho iluminado pela luz da falange do divino espírito santo, afastando toda a sombra e obstáculo que atrapalha o meu caminho. Cristo eu imploro seu auxílio e orientação durante a minha trajetória, que eu não seja vítima de armadilhas e nem de nenhum mal. Peço que meu protetor Angelical me aconselhe sempre durante o meu sono e me mostre a melhor decisão para minhas dúvidas e aflições. 
Deus misericordioso afaste de mim todas as discórdias, toda a inveja, toda a injustiça e ilumine minha caminhada desfazendo todo o ódio, rancor e armadilhas que meus inimigos tentam me envolver. Meu Anjo da Guarda me proteja de todo o inimigo em nome de Jesus Cristo e me faça sempre escolher o caminho do bem.


Amém!



Depois da oração rezar mais 1 pai nosso.

Um comentário:

  1. Muito bom adorei vc realmente trabalho com amor. Adorei suas revelações.

    ResponderExcluir